quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eliseu Bayer participou do 41º Congresso UMADEV e final da Mega Gincana em Valinhos-SP

Coordeador da Mega Gincana Bíblica em Valinhos Naasson com o Pb. Eliseu Bayer

O Presbítero Eliseu Bayer e sua esposa Elaine Cristina estiveram na cidade de Valinhos-SP (região de campinas) no último dia 24/07/2011 (domingo) partipando do 41º Congresso de Jovens da UMADEV (União da Mocidade da Igreja Assembléia de Deus em Valinhos-SP) e encerramento da Mega Gincana Bíblica.
Estiveram presentes vários cantores como Célinha Batista, Yasmim, Alvaro Tito e Michele Nascimento, entre os pregadores que ministraram a palavra de Deus estava o Pastor Ivan Tadeu (Secretário do Pr. Gaby) da cidade de Curitiba-PR.
O encerramento da Mega Gincana Bíblica aconteceu no domingo com a participação de 12 equipes e mais de 300 jovens da UMADEV. O resultado foi espetacular, tanto espiritualmente como financeiramente. Uma moto zero km foi sorteada e um notebook, o jovem que mais vendeu cupom (do sorteio da moto) também ganhou um notebook.
Um abraço ao Pastor Presidente Antonio Constantino e sua esposa que nos acolheu com muito carinho em sua casa, ao grande amigo e companheiro Pb. Marckson (do Quarteto Bless) e sua esposa Elaine pela recepitivdade, ao líder da UMADEV, grande Neto (também do Quarteto Bless) ao Regente Mindu, ao Coordenador da Mega Gincana Bíblica em Valinhos, nosso grande irmão Naasson, receba nosso sincero abraço. Deus abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário