terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pb. Eliseu Bayer participa da Reunião do Conselho de Pastores de Venceslau nesta terça-feira (09/08/2011)

O vereador e Presbitero Eliseu Bayer participou da Reunião do Conselho de Pastores nesta terça feira (09/08/2011) de manhã em Presidente Venceslau-SP.
A reunião foi presidida pelo Pastor Paulo Assis, Presidente do Conselho de Pastores de Presidente Venceslau e pastor da Igreja de Deus em Cristo Resgate para Vida e a mensagem de reflexão foi ministrada pelo Pastor Carlos Buck da Igreja Batista do Evangelho Pleno.
Vários assuntos importantes foram abordados na reunião, entre eles o Show Gospel com cantor André Valadão que vai acontecer dia 24 de Agosto na Feira de Exposições (FAIVE) em Venceslau.
A realização do Show Gospel acontecerá gracas um trabalho conjunto do Vereador Eliseu Bayer e Conselho de Pastores através de seu presidente Paulo Assis que ambos se empenharam solicitando o Show Gospel à Comissão Organizadora da FAIVE.
Na Câmara Municipal o Vereador e Pb. Eliseu Bayer entrou com indicação cobrando o Show Gospel na FAIVE. O prefeito Ernane Erbella e o presidente da FAIVE atenderam a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário