domingo, 4 de setembro de 2011

Pb.Eliseu Bayer ora no Culto de Ação de Graças pelos 85º Aniversário de Presidente Venceslau realizado pelo Conselho de Pastores no dia 01/09/2011

O presidente da Câmara e Pb. Eliseu Bayer Nogueira esteve na última quinta-feira dia 01/09/2011, em um grandioso Culto de Ação de Graças (realizado pelo Conselho de Pastores venceslauence) pelo 85º Aniversário do municipio de Presidente Venceslau na Igreja Presbiteriana Independente, pastoreada pelo Pastor Ézio Bittencourt.

Esteve presente o Prefeito Ernane Erbella, o Vice-João Monteiro e pastores de várias igrejas de Presidente Venceslau, como Igreja Avivamento Bíblico, Igreja Evangelho Quadrangular, Igreja Glória do Cordeiro de Deus, Igreja O Brasil Para Cristo, Assembléia de Deus (Min. P.Epitácio), Igreja Presbiteriana Independente, Igreja Batista do Evangelho Pleno, Igreja da Filadélfia, Igreja de Deus em Cristo Resgate para Vida e muitos outros pastores.

O Culto foi dirigido pelo Pastor Ézio, a leitura devocional foi feita pelo Pastor Kalebe, houve também uma poderosa oração de confissão pela cidade feita pelo Pastor Carlos Buck.

O louvor ficou por conta de um grupo interdenominacional que louvou a Deus de maneira maravilhosa com todos irmãos presentes.

A poderosa mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Paulo Assis, presidente do Conselho de Pastores que trouxe uma palavra poderosa ao coração de todos.

Ao final foi realizada uma poderosa oração pelas autoridades, onde o prefeito Ernane e primeira Dama Juliane, Vice-Prefeito João Monteiro e esposa Nair e o presidente da Câmara Vereador Eliseu Bayer Nogueira receberam oração por todos pastores presentes de várias denominações.

O Pastor José Valdo fez algumas considerações sobre as autoridades.

A oração final foi feita pelo Vereador e Presbitero Eliseu Bayer Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário